Ives Gandra, e o escândalo da mídia anticristã

ives11

Presenciamos nos últimos dias uma avalanche interminável de ataques, partindo da esmagadora maioria das mídias informativas contra o brilhante jurista Católico Ives Gandra Martins Filho, tão logo que seu nome passou a ser considerado para o Supremo Tribunal Federal.  O motivo é simples, o ilustre jurista cometera um pecado gravíssimo; ele pensa como a maioria dos Brasileiros, para o terror da mídia liberal.

Ora, é coisa mais do que conhecida, o povo Brasileiro apesar da gigantesca diversidade religiosa é em grande parte contra o aborto, homossexualismo, ideologia de gênero, casamento gay (se é que isso existe) e outras pataquadas defendidas por intelectuais formados pela edução “paulofreirista”.

Com estes ataques as mídias Brasileiras apenas escancaram sua face emporcalhada, parcial e comprometida com a destruição total do legado identitário Católico que é o pilar fundador do nosso país. Ives Gandra Martins Filho cometeu o pecado de dizer o óbvio, em uma época onde todos devemos abaixar a cabeça e ignorar a verdade para não ofender o liberal que mora ao lado.

Observando este teatro horrendo podemos constatar o abismo que se encontra entre os veículos informativos e a população geral, sobretudo porque os mesmíssimos fatores que para a grande mídia pesam contra Ives Gandra Martins Filho, são os que agradariam qualquer Brasileiro. É um homem de valor, respeitador das tradições, da Fé, da moral e da dignidade da vida humana.

É triste o nosso tempo; uma sociedade cuja maioria é de Católicos, assistir a este assassinato de reputação promovido por quem deveria entregar a genuína informação, e que em grande parte se sustenta com o dinheiro de assinantes Cristãos.

Para exemplificarmos as afirmações acima citaremos um trecho de um artigo sobre o mesmo tema, porém publicado no site do Pe. Paulo Ricardo:

“A redação de Veja fala, por exemplo, em matéria citada mais acima, que, com as suas visões [Ives Gandra] muito provavelmente será contra […] pautas progressistas que conseguem grande mobilização na sociedade”. Quais são essas tais “pautas progressistas” que conseguem “grande mobilização” social, é coisa que Veja não diz. Mas ela não diz porque, na verdade, essas coisas simplesmente não existem. O que a redação de Veja certamente quis dizer é que Ives se oporá a causas que conseguem “grande mobilização”… nas redações de jornais e nas universidades.”

Com o alvoroço do infame jornalismo Brasileiro contra Ives Gandra Martins Filho, temos a mais pura certeza de que ele é a figura certa para o cargo que concorre, já que os escandalizados representam a mais suja parte da sociedade.

Nossos votos são para que ele possa chegar ao Supremo Tribunal Federal e representar os melhores interesses da Pátria, que são também, os interesses da Cristandade.

Por Cristo-Rei e Nossa Senhora!

 

César F. Maciel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s